Finais de Conferência da Série C estão definidas

A rodada deste meio de semana contou com a disputa de três partidas válidas pelas semifinais da Série C do Gauchão de Futsal. Os jogos determinaram as equipes finalistas de cada uma das duas conferências, além de indicar as cinco equipes com acesso confirmado para a Série B de 2022.

O River, da cidade de Caxias do Sul já estava na final da Conferência Leste, aguardando seu adversário. Depois de perder o primeiro jogo, o Peñarol, da cidade de Guaíba, venceu a SER Triunfo por 04 a 03 no tempo normal e por 03 a 01 na prorrogação. Com isso a final desta conferência será disputada entre Peñarol e River.

Já pela Conferência Oeste, em Sarandi, o Soberano venceu o Giruá, pelo placar de 02 a 01. Como o primeiro jogo havia dado empate, o resultado classificou o Soberano. Já em São Luiz Gonzaga, o Tapejara Futsal venceu o jogo contra a AGSL por 03 a zero. Como havia perdido o primeiro confronto, o jogo foi para a prorrogação, que terminou com nova vitória dos visitantes, desta vez por 02 a 01.

A final da conferência será disputada entre Soberano e Tapejara.

Além das quatro equipes finalistas de suas respectivas conferências, a AGSL também garante vaga na Série B do próximo ano, por ter melhor campanha entre as equipes eliminadas.

A previsão inicial é de que todas as finais aconteçam até o próximo dia 18 de dezembro.

Compartilhar Tweetar Encaminhar