FOTO: Ulisses Castro

ACBF marca duas vezes, no último minuto, e define vitória em Passo Fundo

Jogando no ginásio do Sest/Senat, na cidade de Passo Fundo, a ACBF venceu o Passo Fundo Futsal, no primeiro jogo da semifinal do Gauchão de Futsal. Depois de sair na frente do placar e sofrer a virada, o time visitante buscou o empate e no último minuto marcou os dois gols que lhe deram a vitória.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Fernando, para a ACBF, quando já eram jogados 5 minutos. O gol de empate do Passo Fundo, marcado pelo artilheiro Matheus Gaúcho, acontece quando faltavam pouco menos de 7 minutos para o intervalo, depois de receber a bola pelo meio da quadra e finalizar com velocidade.

Já na metade segunda etapa, após uma cobrança de falta, a bola sobrou para Matheus Gaúcho que emendou para o gol, virando o jogo para o Passo Fundo. Faltando menos de 4 minutos, Pedro Rei recebeu pelo meio e finalizou para o gol, empatando a disputa.

No último minuto de partida, a ACBF resolveu o jogo, com dois gols anotados em sequência. O primeiro, quando faltavam 35 segundos, através de Dener. O Passo Fundo passou a usar o goleiro-linha e 20 segundos depois, Fernando marcou o quarto da ACBF.

Com a vitória, o time de Carlos Barbosa leva a vantagem de jogar pelo empate, em casa, no jogo da volta. A partida acontece no próximo sábado, dia 11, a partir das 18h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. O Passo Fundo Futsal precisa obrigatoriamente vencer o jogo para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate, no tempo extra, a decisão vai para as penalidades.

Compartilhar Tweetar Encaminhar