A busca pelo tricampeonato estadual Sub-20 para a UJR/Feevale/Banrisul parou novamente na semifinal. Na última quinta-feira, 2, o tricolor hamburguense recebeu a AEU com a missão de reverter a vantagem do adversário. Mesmo com o apoio da torcida, que lotou o Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, os donos da casa não conseguiram manter o 100% de aproveitamento em casa. Foram superados por 4 a 2 pelo time de Uruguaiana, que se classificou à final da competição.
Com o resultado, a UJR/Feevale/Banrisul termina a competição na quarta posição. Em 16 partidas, o time, comandado pelo treinador Lazzarotto, obteve 13 vitórias, 1 empate e teve apenas duas derrotas, finalizando a disputa com um aproveitamento superior a 83%.
“Atingimos um dos nossos objetivos, que era chegar entre os quatro melhores do Gauchão. Com muito envolvimento dos atletas, evoluímos e fizemos uma campanha que muito me orgulha”, afirma Lazzarotto. “Entre os semifinalistas, somos o único clube que não possui equipe no cenário adulto da Liga da Gaúcha, o que valoriza e comprova o excelente trabalho desenvolvido na categoria Sub-20”, complementa Eduardo Attolini, coordenador do projeto Equipes de Rendimento da UJR/Feevale/Banrisul.
Agora, a Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul foca-se as suas atenções para o 13º Aberto do Soberano. Na competição, disputada em Presidente Lucena, o tricolor hamburguense segue na disputa do Sub-18 e Sub-20.
Foto: Eduardo Bettio/UJR