Divulgação

Tati Mantovani é a primeira embaixadora da ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem a sua primeira embaixadora. A jornalista Tati Mantovani será a representante do time laranja em Madrid, na Espanha.

Tati é barbosense e reside na Espanha há 10 anos. Atualmente, ela é correspondente dos canais TNT Sports em Madrid, realizando a cobertura diária do Atlético e do Real Madrid, em jogos do Campeonato Espanhol e da UEFA Champions League.

Devido a sua identificação com o Município de Carlos Barbosa e com a ACBF, a parceria tornou-se inevitável. “Para mim é um orgulho imenso ser a primeira embaixadora do meu time do coração. A ACBF colocou o futsal e, por consequência, o futebol na minha vida. Eu sou ACBF mesmo antes de nascer. Poder representar o time aqui na Europa e levar o nome da ACBF para onde eu for é algo que eu já fazia mesmo antes desse ‘título’”, disse Tati.

Como embaixadora, Tati também contribuirá para difundir a marca Laranja para o público feminino e os jovens com algumas ações nas redes sociais da jornalista e do Clube. “A intenção do embaixador é aumentar a representatividade da ACBF em todos os cantos do planeta. Precisamos fortalecer a nossa marca e, para isso dar certo, a melhor opção é fazer isso com pessoas identificadas com o clube e com a modalidade”, comentou o Gestor Executivo da ACBF, Francis Berté.

“Espero que essa parceria seja tão exitosa como a história da nossa ACBF e que a gente possa levar o nome do clube e a paixão que ele carrega para quem ainda não teve a possibilidade de se apaixonar pela ACBF”, declarou Tati Mantovani.

Redes Sociais da Tati Mantovani
Instagram: @tatimantovani
Twitter: @tatimantovani
Twitch: @tatimantovani

Redes Sociais da ACBF
Instagram: @acbffutsal
Twitter: @acbf
Facebook: CarlosBarbosaFutsal

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar