Suelton celebra vitória fora e projeta partida em casa pela LNF

O Atlântico já iniciou a preparação para a próxima partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Sábado, dia 23, recebe o Marechal Futsal, no Caldeirão do Galo, a partir das 19h.

O ala Suelton destaca ser esta mais uma partida importante na trajetória da equipe buscando uma boa posição na tabela de classificação. “Atuar em casa não tem como pensar em outro resultado que não seja os três pontos, sabemos que a Liga Nacional é bastante equilibrada e somar pontos em casa é fundamental. Vamos enfrentar o Marechal, que também vem bem nesta reta inicial, então é foco total para no sábado poder buscar o resultado almejado”, enfatiza ele.

O ala também comemora o bom desempenho da equipe fora de casa, na vitória diante do Tubarão, na última segunda-feira. “Foi um bom resultado, para quem quer brigar pelas primeiras posições na tabela, é preciso sempre ter pensamento de vitória, seja em casa ou fora e lá as coisas deram certo, embora um equilíbrio do início ao fim, mas o resultado veio a nosso favor”, pondera.

Ele também celebrou a boa assistência para o gol de Serginho. “Havíamos combinado a jogada, estamos trabalhando para que tenhamos estas oportunidades e ali na hora o Serginho teve a tomada de decisão correta para marcar e nos dar a vitória”, completa.

O Atlântico trabalha agora para enfrentar o Marechal. As duas equipes somam seis pontos após as três primeiras rodadas, com duas vitórias cada.

– Ingressos

Há duas maneiras de garantir acesso aos jogos do Atlântico. Pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$ 30,00 em compras em produtos das marcas parceiras, na Rede Master de Supermercados, vale um ingresso. São marcas parceiras Apti Alimentos, Gota Limpa, Erva-mate Cancheada, Neugebauer, Fruki, Vicato Alimentos, Baly e Claramax Papeis. No dia do jogo, na bilheteria do Ginásio, o valor dos ingressos será de R$ 20,00.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

FONTE: Edson Castro/Prime Comunicação