FOTOS: Thais Magalhães/CBF

Seleção Sub18 é medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

A Seleção Brasileira de Futsal Sub18 conquistou a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude. Na final, o Brasil venceu a Argentina por 3 a 0, em jogo disputado neste domingo, dia 08, em Rosário, na Argentina.

Os gols brasileiros foram marcados por Thierry, Léo e Koji.

O Brasil assegurou o título do torneio vencendo todos os jogos que disputou, com um total de 19 gols marcados e apenas 3 gols sofridos em quatro jogos.

Neste jogo decisivo, como se esperava, o enfrentamento foi digno de um grande clássico, com boas oportunidades para os dois times. Aos 7 minutos de jogo, o primeiro gol brasileiro foi marcado por Thierry. Dois minutos depois, o segundo gol já aconteceu com uma finalização de Léo.

A seleção ainda teve a expulsão de Léo, depois da marcação de um pênalti muito contestado pelos brasileiros. Na cobrança dos argentinos, brolhou o goleiro brasileiro Koji, mantendo a vantagem de 2 a zero.

A partida seguia equilibrada, com chances para as duas equipes, mas com o Brasil mantendo uma boa postura em quadra. Já na reta final, com o goleiro-linha da Argentina em quadra, o goleiro Koji marcou mais um gol para o Brasil, fechando a conta da decisão. Brasil 3 a zero.

Compartilhar Tweetar Encaminhar