Reprodução Instagram @rodrigoha

Seleção Brasileira se apresenta na Granja Comary

Está acontecendo, nesta segunda-feira, dia 09, a apresentação do atletas da Seleção Brasileira de Futsal, no Rio de Janeiro. O grupo, composto por 16 jogadores iniciaram a preparação da disputa da Copa do Mundo de Futsal, que será disputada na Lituânia, a partir de 12 de setembro até 3 de outubro.

A chegada dos atletas está sendo registrada, através de postagens em suas redes sociais pessoais. O capitão Rodrigo não escondeu a satisfação de estar na Granja Comary, depois de mais de 10 anos de serviços à Seleção Brasileira. Além de mostrar o Centro de excelência, o capita fez imagens do quarto do técnico Marquinhos Xavier.

Até a próxima quarta-feira, dia 11, acontecerão os testes físicos e fisiológicos, no Centro de Excelência da CBF. Os treinamentos serão realizados, a partir de quinta-feira, dia 12, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro.

A Seleção Brasileira embarcará no dia 28 de agosto, para a Polônia, onde o técnico Marquinhos Xavier comandará 4 amistosos. Serão jogos contra a Polônia e Sérvia.

A chegada na Lituânia, sede da Copa do Mundo de Futsal, está prevista para o dia 09 de setembro, com estreia no dia 13, contra o Vietnã.

Compartilhar Tweetar Encaminhar