Divulgação

Santa Rosa mobiliza torcida para decisão

Neste sábado, dia 20, a partir das 20h, o Santa Rosa Sicredi Futsal encara a AGE, de Guaporé, no primeiro jogo da semifinal do Gauchão de Futsal Série B. O clube espera mais uma festa na arquibancada, assim como foi na classificação diante da ASF.

O capitão Fabinho destaca a importância do apoio da torcida: “foi uma bela festa do nosso torcedor, que fez a equipe crescer muito dentro de quadra no último jogo. Agora, mais uma vez em casa, sabemos que é importante um bom resultado, para decidir depois em Guaporé. O grupo está muito unido, muito focado no objetivo, que é o acesso”.

Além de empurrar o time, quem for ao Ginásio João Batista Moroni vai também poder contribuir com a Cruz Vermelha. Em parceria com o Supermercado Polivalente, estarão sendo recolhidos alimentos para doação à instituição.

Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 (quinze reais) e podem ser adquiridos na Vencal Esportes, na Pollo Automotiva e na Arena Pool Beach. Vale lembrar que os sócios do clube que fizerem check-in possuem lugar garantido no ginásio.

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar