BGF se classifica para a semifinal do Estadual Sub-17

A categoria sub-17 do Bento Gonçalves Futsal (BGF) manteve a sua invencibilidade e conquistou a classificação à semifinal do Estadual Sub-17 de 2021. A equipe comandada pelo técnico Bruno Reis terminou o triangular da segunda fase, realizado nesta segunda-feira (15), em Bento Gonçalves, na liderança com uma vitória e um empate.

No primeiro confronto decisivo valendo vaga à semifinal, o BGF superou o 25 de Julho, de Arroio do Tigre, pelo placar de 7 a 4. Os visitantes abriram o marcador aos 2 minutos de jogo, mais logo depois o BGF empatou e buscou a virada com dois gols de Augusto Postal, artilheiro do campeonato.

Na etapa derradeira, Henrique Luft, Vitor e Maurício Canal ampliaram a vantagem. O 25 de Julho diminuiu, mas no lance seguinte, Nicolas fez mais um para os donos da casa. O adversário, nos minutos finais, reagiu e se aproximou no placar com dois gols. Porém, restando pouco mais de um minuto, Postal anotou o seu hat-trick no jogo, dando números finais à partida: 7 a 4.

Na partida derradeira da segunda fase, o BGF viu o seu 100% de aproveitamento na competição ser quebrado pelo Arsenal, de Não Me Toque, ficando no empate em 2 a 2. O time de Bento Gonçalves abriu o placar com Nicolas, mas viu o adversário virar a partida na etapa inicial. No segundo tempo, no entanto, o BGF buscou o empate com gol do artilheiro Postal, 2 a 2.

Na outra partida do triangular, o 25 de Julho venceu o Arsenal por 7 a 4, ficando com a segunda vaga da semifinal do Estadual Sub-17.

Semifinais – Estadual Sub-17

BGF x Lyon Gaúcho (Taquara)

Sanaduva x 25 de Julho (Arroio do Tigre)

FONTE: Ativa Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar