Santa Rosa Futsal se prepara para a estreia no Gauchão

A principal competição do ano para o Santa Rosa Futsal está chegando. E a estreia da equipe santa-rosense no Gauchão de Futsal Série B é no próximo sábado (28/05), às 19h. Com o apoio da torcida no Ginásio João Batista Moroni, enfrenta a AFSJI, de São José do Inhacorá.

O time comandado pelo técnico Raphael Melo tem como o principal objetivo no ano a conquista do acesso. Por isso toda a preparação é fundamental. “Infelizmente tivemos um tempo apenas de treinos que não queríamos ter, depois da eliminação prematura na Taça Farroupilha. Mas aproveitamos esse período para que alguns atletas que chegaram depois pudessem realizar alguns trabalhos, que o restante do grupo havia realizado lá no início do ano”, comenta o treinador.

Raphael Melo também destaca que o entrosamento é outro ponto importante do duelo: “nossa equipe, por mais que teve tempo para trabalhar, é uma equipe em que poucos jogadores já trabalharam juntos. E esse é justamente um ponto forte da AFSJI. Vamos fazer com que a nossa evolução e nossa forma de jogar prevaleça dentro de casa.”

Os ingressos antecipados custam R$ 10 (dez reais) e estão à venda na Arena Pool Beach e na Pollo Automotiva. Vale lembrar que sócios não pagam e têm lugar garantido. Associe-se!

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar