FOTO: Alessandra Formagini

Rafinha marca três vezes e a AMF vence o Lagoa Futsal fora de casa

O Lagoa Esporte Clube sofreu mais uma derrota no ginásio Adolfo Stella, nesta temporada. Na noite deste sábado, dia 18, foi surpreendido pela AMF de Marau, que venceu o confronto pelo placar de 04 a 02.

Desde o primeiro minuto de partida, o time visitante mostrava que daria muito trabalho para o Lagoa Futsal. Mesmo mantendo a posse de bola, a AMF marcou o primeiro gol do jogo, e ainda ampliou a vantagem no placar, com dois gols de Rafinha. A equipe de Marau ainda teve tempo de marcar o terceiro gol ainda no primeiro tempo. No apagar das luzes do primeiro tempo, Cauê descontou para o Lagoa.

Na etapa complementar os donos da casa até esboçaram uma reação, mas foi a AMF que marcou mais uma vez com Rafinha de novo. Faltando 8 minutos para o encerramento do jogo, Ticz voltou a descontar para o Lagoa. Nos últimos minutos, o goleiro Jerônimo ainda defendeu uma cobrança de tiro livre, desperdiçada por Silva, garantindo o placar para a AMF.

O resultado mantém o Lagoa Futsal em segundo lugar no Grupo A, com 33 pontos. Já a AMF se distancia risco do rebaixamento e entra na zona de classificação, agora com 14 pontos em sétimo lugar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Compartilhar Tweetar Encaminhar