Público volta ao ginásio de Fontoura Xavier

O sábado será um dia histórico em Fontoura Xavier, em função da volta do público no Ginásio Tio Onofre, após quase dois anos. Por muito tempo as arquibancadas ficaram totalmente vazias e o torcedor de Fontoura Xavier não pode acompanhar grandes vitórias, como foi o acesso para a segunda divisão do Gauchão, no mês de novembro de 2020.

Porém, devido a melhora nos números relacionados da Covid-19 e com a flexibilização em vários setores, a partida deste sábado (7), entre Fontoura Xavier Futsal e ABELC de Boa Vista do Buricá pela quarta rodada do Gauchão Série B, terá a presença de 150 torcedores, de acordo com decreto municipal publicado na última quinta-feira.

Os ingressos serão vendidos no valor de R$ 10,00, a partir das 18h30min, com a abertura dos portões, sendo limitados a ordem de chegada. Para entrar no ginásio, o torcedor deverá ser somente do time da casa (Fontoura Xavier Futsal), estar medindo temperatura inferior a 37,5ºC, manter distanciamento para os demais torcedores e usar máscara.

O jogo Fontoura Xavier Futsal e ABELC inicia às 20 horas e terá transmissão também do Facebook e Youtube do FX Futsal, além de poder ser ouvido na Tua Radio Cristal e Rádio Guamirim FM.

Compartilhar Tweetar Encaminhar