Fotos: Thais Magalhães/CBF

Placar magro diante do Marrocos garante o Brasil na semifinal

Brasil e Marrocos fizeram um jogo equilibrado e tenso do começo ao fim. Com muitas chances desperdiçadas, o Brasil marcou o único gol da partida, e segurou a pressão no final, garantindo a vaga na semifinal da Copa do Mundo da Lituânia.

O primeiro tempo foi de muita pressão brasileira e grandes defesas do goleiro marroquino. Os adversários também levaram perigo e chegaram a acertar uma finalização na trave. Mesmo com a superioridade na primeira metade do jogo, o gol nasceu apenas em uma cobrança de falta com o capitão Rodrigo.

A etapa complementar começou muito semelhante e o Brasil seguia pressionando, criando chances e esbarrando na defesa do Marrocos. A medida que o tempo passava, e o placar permanecia magro, a favor do time brasileiro, a tensão parecia ir aumentando a cada lance.

O Marrocos passou a pressionar e faltando menos de dois minutos, goleiro linha marroquino empurrou a seleção que conseguiu segurar o resultado.

O adversário do Brasil na semifinal sai do jogo entre Argentina e Rússia. A semifinal está marcada para a próxima quarta-feira, dia 29, às 14h.

Compartilhar Tweetar Encaminhar