Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta quarta, pelo Gauchão

Para manter a sequência de vitórias e alcançar as primeiras posições no Grupo A do Gauchão, o Passo Fundo Futsal viaja até Selbach enfrentar a Sase. A partida, adiada da quarta rodada, será nesta quarta-feira (29), às 20h30, no Módulo Esportivo.

Com apenas dois dias de preparação para o jogo, o técnico Giba conseguiu trabalhar pontos em que a equipe vem mostrando grande evolução. Giba elogiou como a equipe enfrentou o Guarany no último sábado, já demonstrando que o grupo entendeu o que o comandante espera:

— Muito satisfeito com o que a equipe apresentou na partida contra o Guarany. Controle do jogo na maior parte do tempo, determinação e busca pelo resultado. O grupo mostra entendimento do nosso trabalho. Não vamos mudar essa ideia, esse modelo de jogo por jogar fora. Vamos buscar neutralizar o adversário e impor nossa maneira de jogar.

Para a partida contra a Sase o clube não contará com o ala João (suspenso), o ala Vini e o pivô Matheus Gaúcho (lesionados). Para compensar, o ala Billy retorna de suspensão e vai para o jogo. O Passo Fundo Futsal é o quinto colocado, com seis pontos. Uma vitória pode colocar a equipe na vice-liderança do grupo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Compartilhar Tweetar Encaminhar