FOTO: Ulisses Castro

ACBF e Lagoa fazem o duelo dos invictos no Gauchão

Nesta quarta-feira, as duas únicas equipes que venceram todos os seus jogos pelo Gauchão até o momento se enfrentam na Serra Gaúcha. A partir das 19h, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe o Lagoa em duelo que vale a liderança do Grupo B.

Os dois times têm 100% de aproveitamento na competição. No entanto, a ACBF está na segunda colocação, pois tem um jogo a menos do que o Lagoa. “O jogo que vale a liderança do grupo. É o jogo dos seis pontos, que se a gente vencer, freamos a subida do adversário. É fundamental buscarmos a vitória em casa, mas sabemos que será um jogo difícil e temos que ter maturidade para entender que nada se decide agora” avaliou o técnico Edgar Baldasso.

No entanto, a ACBF tem alguns problemas para a partida. “Teremos uma semana complicada em função dos desfalques. E são desfalques por alguns dias. Para esse jogo não poderemos contar com quatro atletas e precisaremos da ajuda de jogadores da base. Além dos desfalques por lesão, tem aqueles que exigem alguns cuidados por sentirem desconforto, como é o caso do Murilo e do Fernando, que não está 100%”, comentou Baldasso.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Compartilhar Tweetar Encaminhar