Liga Gaúcha adia retomada dos playoffs da temporada 2020

A conclusão da temporada de 2020 da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal precisará aguardar mais alguns dias. Na tarde desta quinta-feira, dia 04, a Liga Gaúcha de Futsal confirmou o adiamento dos jogos que estavam previstos para este mês de março.

A decisão foi tomada após reunião da entidade com as diretorias das equipes. A ACBF de Carlos Barbosa já está na final. A semifinal que ainda precisa ser disputada é entre o Guarany de Espumoso e o Passo Fundo Futsal.

A principal motivação para o adiamento é atual cenário da pandemia no Rio Grande do Sul. Segundo a nota, divulgada nesta quinta-feira, as novas datas serão divulgadas em breve, “sempre respeitando as condições sanitárias do Estado”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA.

NOTA OFICIAL Nº: NO-LGF-2021/012

Adiamento das partidas finais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal 2020.

Diante do cenário agravado da pandemia no Rio Grande do Sul, e da alta demanda das autoridades estaduais neste momento de crise, não houve condições para que fossem realizadas as partidas semifinais e finais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal 2020, previstas para este mês, a Liga Gaúcha de Futsal, em reunião com os representantes de Guarany, PFF e ACBF, na tarde desta quinta, dia 4 de março, decidiu adiar os playoffs da competição, que Aconteceriam nos próximos domingos (7, 14, 21 e 28 de março).

Desta forma, as partidas entre PFF e Guarany, que indicariam o segundo finalista da Liga, inicialmente previstas para acontecerem em Espumoso, na manhã do dia 7, e em Passo Fundo, na manhã do dia 14, não acontecerão neste período. Assim como os dois jogos decisivos, que já têm a ACBF confirmada. Novas datas serão divulgadas em breve, sempre respeitando as condições sanitárias do Estado.

Para o momento, a direção da Liga Gaúcha de Futsal mantém sua postura de responsabilidade e respeito absoluto às determinações das autoridades sanitárias do Rio Grande do Sul. Desejamos pronta recuperação às pessoas atingidas pela Covid-19 e muita força às tantas famílias que vem tendo perdas de entes queridos durante esta pandemia.

Cachoeirinha, 04 de março de 2021.

Compartilhar Tweetar Encaminhar