FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas e Magnus empatam jogo de ida da semifinal da LNF

A abertura da fase semifinal da Liga Nacional de Futsal foi digna da competição. Apesar da vontade das duas equipes de marcar muitos gols, os cuidados defensivos e a aplicação tática permaneceram durante todo o jogo.

Mesmo com muitas chances criadas no primeiro tempo, o placar permaneceu inalterado. Os gols do jogo só aconteceram na etapa complementar.

Falando pouco mais de 4 minutos para o encerramento do jogo, Lucas Gomes marcou para o Magnus, depois de avançar com a bola pela esquerda e se livrar do goleiro Peixe, empurrando a bola com o gol aberto.

Já com o goleiro linha em quadra, o Foz Cataratas chegou ao gol de empate quando faltavam apenas 34 segundos. A jogada pelo lado esquerdo chegou aos pés do capitão Neto, que aproveitou que o goleiro Lucas Oliveira fora da meta e chutou para as redes.

O jogo da volta está marcado para a segunda-feira da próxima semana, dia 29, a partir das 18h, em Sorocaba. Quem vencer estará na final. Em caso de empate, o confronto seguirá para a prorrogação. No tempo extra, o time paulista joga pelo empate, em função da melhor campanha.

Compartilhar Tweetar Encaminhar