FOTO: Renan de Oliveira/Reprodução/Tua Rádio Sarandi

Fora de casa, Soberano derruba invencibilidade do Penãrol na final da Série C

Jogando na cidade de Guaíba, o Soberano de Sarandi venceu o Peñarol no primeiro jogo da final da Série C do Gauchão de Futsal. O time da região metropolitana estava invicto em seus domínios. O destaque do jogo foi Bruno, que marcou três vezes e foi decisivo para a vitória do Soberano por 04 a 03.

O Peñarol saiu na frente com gol marcado por Artman. Ainda no primeiro tempo, o Soberano foi buscar o empate através do Bruno, mantendo o placar de 01 a 01 até o intervalo da partida.

A etapa complementar ainda reservava muitas emoções. O time visitante foi em busca da virada, até que Bruno marcou mais uma vez para a equipe de Sarandi. Não demorou muito para a equipe de Guaíba empatar o jogo com João. Porém, Bruno apareceu mais uma vez no jogo para marcar pela terceira vez, deixando o Soberano mais uma vez em vantagem.

O Peñarol queria manter o 100% de aproveitamento, em casa, na Série C e foi em busca do resultado, empatando o jogo com gol de Bravo. Porém, no último minuto da partida, Moretto marcou e decretou a vitória do Soberano, por 04 a 03.

O jogo da volta será disputado em Sarandi, na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 20h30. Para ser campeão, o Soberano pode até empatar a partida. Já o Peñarol precisa vencer, obrigatoriamente, para forçar a disputa da prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a decisão seguirá para os pênaltis.

Compartilhar Tweetar Encaminhar