Fixo Silva reforça o Campo Mourão

Com experiência de quem já conquistou títulos em vários estados do Brasil e até no Qatar, e vestiu a camisa de pelo menos dez clubes do país e do exterior, o ala/fixo Rafael Silva de Jesus, ou somente Silva, como é conhecido, é mais que chega para reforçar o Campo Mourão Futsal na temporada.

Carioca, Silva já atuou nas equipes do Vasco e Flamengo Macaé (RJ); Wimpro (SP); Ibéria Star e Burela (ESP); Al Sadd Qatar (QA); Gardeline República Tcheca (CZ); Alaf, Atlântico, América e Lagoa (RS), de onde se transfere para o Carneirão. “Campo Mourão é um grande clube e procura as mesmas ambições que eu de chegar nas finais. Espero poder ajudar, não vai faltar entrega e dedicação para conquistar os nossos objetivos”, disse o rodado Silva, campeão no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, da Libertadores e no Qatar, que chega para dar mais consistência ao elenco mourãoense.

Estreia – Com situação regular junto à LNF (Liga Nacional) e FPFS (Federação Paranaense de Futsal), o nome do jogador já está disponível no BID (Boletim Informativo Diário) das duas instituições, o que o coloca em condições de estrear já nesta segunda-feira (30), contra o Marechal, pela Liga Nacional. Jogo que acontece às 18h00 na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão.

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar