Categoria Sub20 do Passo Fundo estreia na temporada

Enquanto o elenco adulto do Passo Fundo Futsal se prepara para estrear no Gauchão de Futsal, a categoria sub-20 do clube trabalha forte para os compromissos da temporada. A estreia acontece nesse fim de semana, na Taça Innovar de Futsal 2022.

O grupo treina sob o comando de técnico Rafael Godoy, auxiliar técnico do elenco adulto, com dois objetivos: a participação do clube em campeonatos da categoria e fornecer suporte ao elenco principal, buscando jovens talentos que possam integrar-se a categoria adulta.  

A equipe Sub-20 estreia neste domingo na Taça Innovar, em Tapejara, no primeiro triangular do grupo, que ainda tem Tapejara Futsal e o Passo Fundo City. Os confrontos serão:

14h: Tapejara Futsal x Passo Fundo Futsal

15:30h: Passo Fundo Futsal x Passo Fundo City

O Passo Fundo Futsal teve sua estreia no Gauchão de Futsal Sicredi 2022 adiada. A partida contra o Atlântico, marcada para o próximo sábado (28), em Passo Fundo, foi adiada, sem uma definição de data. Dessa forma, o clube passo-fundense estreará pela competição estadual na 2ª rodada, no dia 04/06, em Lajeado, enfrentando a ALAF. A estreia do Passo Fundo diante do seu torcedor será no dia 11/06, contra a Uruguaianense.  

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar