Reprodução/Twitch

Finais da Liga Nacional de Futsal serão transmitidas na Twitch

Neste domingo, dia 12, a Twitch transmitirá ao vivo a primeira partida da decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF), através do Canal do Estagiário, streamer da FÚRIA. O confronto entre Magnus e Cascavel é válido pelo jogo de ida da final da competição e acontece na Arena Sorocaba, com presença de público. Magnus é o atual campeão, o Sorocaba luta pelo terceiro título da LNF.

A escolha da NSports e LNF em ceder a transmissão de alguns jogos da liga para o streamer Allan Rodrigues, (Estagiário) não foi apenas pelos números alcançados em suas transmissões, mas como forma de levar o futsal para um público novo e com um formato mais descontraído.

A Twitch se difundiu nos últimos anos no universo gamer e recentemente começou a se expandir também com transmissões esportivas – alcançando um público jovem de forma descontraída. Esse novo formato de transmissão da LNF é para aqueles fãs do esporte que buscam uma alternativa às transmissões tradicionais. Além de ser uma aposta em um produto que gere engajamento e convergência entre si.

Por Elaine Zappa

Compartilhar Tweetar Encaminhar