Reprodução/Facebook/Guarany

Em casa, Guarany vence a Assoeva e pula para segundo no grupo

Jogando em casa, o Guarany de Espumoso venceu a Assoeva e subiu na tabela de classificação. A vitória por 03 a 02 deixou o Índio Espumosense na segunda colocação do Grupo B, ultrapassando o próprio time de Venâncio Aires e também o Guarani de Frederico Westphalen.

Logo após o apito inicial de jogo o Guarany mostrou que queria resolver as coisas. Com apenas 25 segundos, Bipe abriu o placar para o time da casa. O segundo gol do Guarany foi marcado pelo goleiro Gaúcho, em um chute de longe que encobriu o goleiro da Assoeva. Pedrinho descontou para o time de Venâncio Aires, ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, Capinha marcou o terceiro do time da casa e apenas 30 segundos depois, a resposta da Assoeva, com gol de Heitor. Depois disso, as equipes bem que tentaram, mas não conseguiram movimentar mais o placar.

Nos playoffs do Gauchão de Futsal, o Guarany de Espumoso enfrentará a AMF, de Marau. Já a Assoeva jogará contra a AVF, de Vacaria. Os jogos estão previamente agendados para os dias 16 e 23 de outubro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Compartilhar Tweetar Encaminhar