BGF vence a UFSM e avança para a semifinal da Série Ouro

Depois da vitória no primeiro jogo das quartas de final da Série Ouro, a BGF tinha vantagem sobre a UFSM, de Santa Maria, na partida de volta. O jogo, disputado em Bento Gonçalves, terminou com uma nova vitória do time da serra gaúcha, desta vez pelo placar de 08 a 04.

No primeiro tempo do jogo, o time da casa saiu na frente, com gol de Lucão. Os visitantes até empataram, com gol de Dudu, mas Giorgi Lucas colocou o time de Bento Gonçalves em vantagem, mais uma vez.

No segundo tempo, o destaque do jogo aparecer logo nos primeiros minutos, quanto Matheus marcou duas vezes. Lucão ainda anotou o quinto gol da BGF, dificultando a situação da UFSM. Willian Viana até descontou, mas Lucão marcou mais uma vez e Matheus, o artilheiro da noite, anotou mais dois gols. A UFSM foi para cima e ainda marcou com Guinho e Willian Viana, mas a vitória confirmou a classificação da BGF.

O time de Bento Gonçalves enfrentará o União Independente na semifinal da Série Ouro. A equipe de Santa Maria eliminou o Canoas com duas vitórias. Os jogos deverão acontecer dia 23, em Santa Maria, e no dia 30 de outubro, em Bento Gonçalves.

Compartilhar Tweetar Encaminhar