FOTO: Marechal Futsal

Vitória do Marechal deixa Grupo C da LNF embolado

Aproveitando o fator local, o Marechal conseguiu importante vitória por 04 a 02 sobre o Tubarão. Com o resultado, o time chega a 19 pontos, e se iguala a Campo Mourão, Foz Cataratas e o próprio Tubarão.

O primeiro tempo foi de intensa velocidade dos dois lados, mas quem levou a melhor foram os donos da casa. Dhjeilei, de pênalti, fez 1 a 0. Em jogada individual de Gê, um dos artilheiros da competição, arrancou pela esquerda e com categoria colocou a bola no cantinho para ampliar o marcador antes do intervalo.

Na volta do segundo tempo, os catarinenses vieram com tudo e com menos de um minuto, Jabá descontou depois de bonita troca de passes. O empate não demorou a sair. Moura chutou sem ângulo, mas conseguiu vencer o goleiro. Os paranaenses não se abalaram e reagiram. Gui Falcão participou dos gois gols seguintes: primeiro completando na posição de pivô praticamente em cima da linha e logo depois devolvendo o passe para que Gê fizesse mais um, seu nono na LNF 2021. O Tubarão colocou o goleiro linha em quadra mas não impediu a derrota por 4 a 2.

Compartilhar Tweetar Encaminhar