FOTO: Ulisses Castro

Vitória da ACBF sobre o Pato mantém gaúchos na briga pela vice liderança

Na manhã gelada de domingo, na Serra Gaúcha, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebeu o Pato Futsal e reencontrou o caminho da vitória. O time laranja venceu por 3 a 2 e voltou para a segunda colocação da LNF.

O jogo começou com bastante intensidade de ambos os lados, mas foi a ACBF quem abriu o placar, aos 8min36s, com Roni. Os paranaenses logo estouraram o limite de faltas e cederam o tiro-livre, aos 14min30s. Fernando cobrou e converteu para 2×0. O Pato conseguiu descontar, logo depois com o gol de Rangel.

Na segunda etapa, o Pato passou a arriscar jogando com o goleiro adiantado, mas a defesa laranja estava bem postada e soube segurar a pressão. Aos 15min15s, depois da confusão na área, Pedro Rei aumentou para 3×1. Jogando com goleiro-linha, os visitantes diminuíram a vantagem para 3×2 com o gol de Luciano.

Agora, a ACBF se prepara para o Gauchão. Na quarta-feira, enfrentará o Lagoa Futsal, em Carlos Barbosa. Pela LNF, o próximo compromisso será contra o Foz Cataratas, no dia 2 de julho, no Paraná.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar