Umuarama estreia contra a ACBF na abertura da Liga Nacional de Futsal

O Umuarama Futsal já conhece o caminho nas primeiras rodadas da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2026. A equipe paranaense fará sua estreia fora de casa diante da ACBF, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

A partida está marcada para o dia 28 de março, um sábado, às 20h30.

A temporada marca mudanças importantes na principal competição do futsal brasileiro. Pela primeira vez desde a criação da LNF, o torneio adotará sistema de acesso e descenso entre as equipes participantes.

Antes da estreia na liga nacional, o Umuarama terá outros compromissos. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Gambier inicia sua caminhada no Campeonato Paranaense – Série Ouro no dia 14 de março, quando recebe o Paraná Clube no ginásio Professor Amário Vieira da Costa, às 20h.

Em preparação para a sequência da temporada, o time também disputa um amistoso nesta quinta-feira (5), fora de casa, contra o Cianorte.

Primeiros jogos do Umuarama na LNF

28/03 – 20h30
ACBF x Umuarama

04/04 – 19h30
Umuarama x Cascavel

21/04 – 20h
Jaraguá x Umuarama

02/05 – 20h
Umuarama x Praia Clube

09/05 – 17h30
Atlântico x Umuarama

Compartilhar Tweetar Encaminhar