Da esquerda para a direita: Weiss, Keller, Attolini, Brochier e Possebon integram a nova gestão executiva da UJR. FOTO: Eduardo Bettio/UJR

UJR apresenta nova gestão executiva

Com 45 anos de fundação completados no ano passado, a União Jovem do Rincão (UJR) inicia um novo momento em sua história. Com o objetivo de planejar o clube a médio e longo prazo, a estrutura organizacional do clube passou por readequações. A partir deste mês de abril, Eduardo Attolini, que vinha coordenando as Equipes de Formação, passa a ser o novo gestor geral do tricolor hamburguense. Desta forma, Eduardo Keller, que atuava como supervisor, assume a coordenação deste projeto. Eles juntam-se a Fernando Possebon, Zeca Brochier e Douglas Weiss, ntínua das atividades do clube, tendo como objetivos principais o de ligação entre diretoria, os diversos setores da entidade e nossos projetos (Futsal Social, Escolas de Futsal e Equipes de Formação).

“O professor Eduardo Attolini é um profissional extremamente preparado e com plenas capacidades para exercer esta função. Chegou à UJR como Atleta em 2004, foi professor dos nossos projetos, treinador das nossas equipes, supervisor e coordenador”, enfatiza. “Certamente teremos uma maior dinâmica e integração entre os responsáveis por cada frente de ação da UJR, para que o nosso clube cresça com qualidade nos próximos anos”, complementa.

Para Attolini, estar à frente da gestão é o grande desafio da sua vida profissional. Segundo ele, o objetivo do trabalho é profissionalizar ainda mais a entidade. “Estou feliz e motivado pelo convide, que é o reconhecimento por toda dedicação com a UJR nas duas últimas décadas”, destaca. “Junto com nossa equipe executiva, nosso objetivo central são o de seguir qualificando as nossas ações e projetos, sem que percamos credibilidade junto às mais de 1400 famílias beneficiadas pelo nosso trabalho, à comunidade e nossos parceiros”, complementa.

Já Eduardo Keller, que passa a responder pela coordenação das Equipes de Formação, a nova função tem um papel muito importante no que diz respeito a organização e auxílio aos treinadores. “ Sou grato pela oportunidade e pela confiança no trabalho. Assumo uma grande responsabilidade, que é o desenvolver com a nossa competente equipe um planejamento para que nosso projeto siga se destacando na formação”, finaliza.

FONTE: Eduardo Patrick Bettio/Assessoria de Imprensa