Mais um clássico empolgante entrou para a história do futsal santa-mariense. UFSM/B. Invest e União Independente fizeram um confronto muito equilibrado e com muitas emoções, embora o placar de 1 a zero para a Federal possa passar a ideia contrária. O atraso no inÃcio da partida não diminuiu a vibração das duas torcidas, que abrilhantaram o evento, buscando empurrar suas equipes. No fim, a torcida que comemorou foi a da UFSM, que chega a sete pontos, mesma pontuação dos outros lÃderes (o Barcelona/Macleres, o BGF e o próprio União Independente).
Os holofotes se voltaram aos goleiros Edinho e Vermelho, que buscaram tudo o que puderam. Edinho, que jogou sete anos no União, nem precisou agir, quando Rogério, ex-jogador da Federal, perdeu um tiro livre sem barreira. Perfeito até a metade do segundo tempo, Vermelho não conseguiu evitar o gol de Moisés Braga, que determinou o placar final do jogo.
O próximo adversário, que será o Riograndense, aqui em Santa Maria, no próximo dia 23. O time de Rio Grande, que ontem perdeu para o São José, joga em seus domÃnios no próximo sábado contra a AVGF, de Caxias do Sul.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA
FONTE: Assessoria/Saul Elias Pranke