O Esporte Futuro recebeu o Tubarão na cidade de Toledo/PR e contou, mais uma vez, com ótimo público. Porém, dessa vez o resultado não veio e o time catarinense foi para casa com os três pontos na bagagem.
O primeiro tempo foi bem movimentado e os donos da casa começaram pressionando em busca do gol. E não demorou a sair. Aos 3 minutos, Dickson abriu o placar para o Esporte Futuro. Só que a alegria da torcida não durou muito. Dois minutos depois, Augusto empatou e, em seguida, Andrei virou para o Tubarão. Os catarinenses estavam melhor no jogo, criando mais oportunidades e se defendendo bem, mas tiveram dois jogadores expulsos, Andrei e Glauber. Com isso, a equipe paranaense cresceu na partida, mas não conseguiu chegar ao empate. Quem marcou novamente foi o time catarinense. Nairton ampliou para 3 a 1. Com o placar adverso, o Esporte Futuro foi com tudo pra cima e chegou a diminuir com gol de Jonas, mas no lance a seguir, Augusto aumentou a vantagem para o Tubarão, fechando assim a primeira etapa. O segundo tempo foi mais cadenciado. As duas equipes diminuíram mais o ritmo e a partida ficou mais equilibrada. Na reta final, o Esporte Futuro marcou o terceiro com Gilvan, mas não conseguiu chegar ao empate até o apito final, fechando o placar em 4 a 3 para o Tubarão.
O Tubarão joga em casa contra o Minas na próxima sexta-feira pela 7ª rodada. O Esporte jogará no mesmo dia e horário, só que fora de casa, contra o Magnus. Os dois duelos terão transmissão da LNFTV.