Tubarão inicia reformulação para temporada 2023

O Tubarão Futsal confirmou a nova formação de sua comissão técnica para a temporada de 2023. Nesta terça-feira, dia 27, a equipe anunciou Bruno Silva, de 30 anos, como novo treinador do time. O técnico havia comandado o Santo André/Intelli, neste ano, e a Seleção Brasileira de Futsal Universitário, campeã mundial, também nesta temporada.

Bruno Silva vai substituir Eduardo Valdez Baesso, o Morruga, que estava a frente do Tubarão Futsal desde abril deste ano. O time encerrou a atual temporada como vice-campeão do Campeonato Catarinense – Série Ouro.

Com o fim da competição, também deixaram a equipe tubaronense o preparador físico Fabiano Silva, o preparador de goleiros Douglas Belusso e o fisioterapeuta Eduardo Bizzi.

Os novos membros da comissão técnica também foram anunciados nesta segunda-feira. O preparador físico será Airton Alonso, de 25 anos, ex-Assoeva; o preparador de goleiros será Pedro Afonso, de 25 anos, também ex-Santo André/Intelli; e o fisioterapeuta será Odario Guaitanelli, de 25 Anos, ex-Foz Cataratas.