Técnico Vaner Flores comemora: “Mudamos o patamar do BGF”

A temporada de 2021 entrou para a história do Bento Gonçalves Futsal (BGF). Com grandes campanhas protagonizadas pela equipe comandada pelo técnico Vaner Flores, o BGF conquistou de forma inédita a Série Ouro de Futsal e a Copa RS de 2021. Os títulos credenciaram o time da Capital Brasileira do Vinho em disputar a Taça Brasil e a Copa do Brasil no próximo ano, o que, para o comandante da equipe, elevou o clube de patamar.

Além da equipe principal, a base do BGF também fez um ano histórico. Na Taça Brasil Sub-17, disputada em Criciúma-SC, o time comandado pelo técnico Bruno Reis ficou com o vice-campeonato, perdendo para a forte equipe do Joinville-SC. No Estadual Sub-17, após bater na trave em 2020, o BGF levantou a taça de campeão pela primeira vez.

Com um ano repleto de conquistas, o técnico Vaner Flores, que está sob o comando do BGF há mais de uma década, comemorou os resultados obtidos e os objetivos conquistados ao final da temporada. “Montamos um grupo para buscar a Série Ouro e conseguimos. Trabalhamos muito e tive um grupo muito aplicado, que foi campeão inédito. Meu grupo está de parabéns por tudo que fez. E tivemos a Copa RS, que foi mais uma conquista. O ano foi sublime para o BGF como um todo, pois conseguimos todos os objetivos traçados”, destaca.

BGF presente em peso na premiação dos melhores da Série Ouro

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) promoveu a premiação para coroar os melhores da Série Ouro de Futsal de 2021, em festa realizada em Vila Lângaro. O BGF teve cinco de seus membros premiados. Na seleção da competição estão o goleiro Dani, o ala Lucão e o pivô Matheus Mello, além do técnico Vaner Flores, eleito o melhor comandante, e o presidente Alcindo Somensi, eleito o melhor dirigente do campeonato estadual.

FONTE: Ativa Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar