Foto: Vanderlei Hatzenberger

Técnico do União Parobé avalia pré-temporada e projeta estreia no Gauchão de Futsal

A estreia do União Parobé no Gauchão de Futsal Série C se aproxima, a partida ocorrerá no sábado (17), as 16h, diante do Ser Gramado. a equipe segue sua pré-temporada, os treinos ocorrem três dias por semana.

Com dois jogos realizados pela Taça Farroupilha e uma séria de treinamentos o treinador Canca fez uma avaliação da preparação e projeta o primeiro jogo do Gauchão.

Sobre a participação do União Parobé na Taça Farroupilha, o treinador avaliou como positiva as duas partidas contra a ANPF de Nova Petrópolis. ¨A Taça Farroupilha, para nós teve um papel fundamental no diagnostico do que precisamos melhorar, e corrigir, foram dois jogos muito duros, com uma equipe muito forte fisicamente, tivemos vários desfalques durante os confrontos, que nos trouxe ainda mais dificuldades, e fomos eliminados jogando fora de casa as 2 partidas, mas que serviram para traçar um norte em nossa preparação para o Gauchão Série C, que é nosso principal objetivo no ano.¨ apontou o técnico.

Sobre a preparação para a principal competição do ano, o Gauchão Série C, Canca relata que o time vem em uma crescente, com uma boa evolução. ¨Nossa preparação para disputar a Série C e estreia no próximo dia 17 de julho, vem em um crescimento, onde conseguimos focar na recuperação de alguns atletas lesionados, e na preparação física, técnica e tática do grupo, já podemos ver a evolução em termos gerais e individuais, dando outra cara para equipe, e nos deixando bastante otimistas para a busca de nossos objetivos.¨ finalizou.

A partida entre União Parobé e Ser Gramado será transmitida ao vivo pela Rádio Esporte Total.  

FONTE: Rádio Esporte Total

Compartilhar Tweetar Encaminhar