FOTO: Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa

Sercesa trabalha dentro e fora de quadra para o duelo contra AVF

Semana de noites frias e de muito trabalho em Carazinho.  A Sercesa segue com trabalhos intensos, em busca da primeira vitória em casa pelo Gauchão de Futsal Série A. Para a próxima partida, contra a AVF de Vacaria, a equipe carazinhense tem dois desfalques certos: os alas Bieh e Gregory, suspensos pelo 3º cartão amarelo.

Duas dúvidas ainda permeiam a lista de quem vai estar em quadra no próximo sábado: o fixo Jean, lesionado há cerca de 20 dias, está em fase final de tratamento. Segundo o fisioterapeuta do clube, Igor Moreira, o fixo já consegue fazer alguns movimentos de jogo, apesar de sentir um pouco de desconforto. A outra dúvida é o ala Júlio Moreira, que sentiu a coxa durante o aquecimento da última partida, em Marau. Igor Moreira está confiante quanto a recuperação do atleta, já que o tratamento vem evoluindo para uma fase de fortalecimento e extinção dos sintomas. Testes nos próximos treinamentos dirão se os atletas ficarão à disposição do técnico Jarico.

A nona rodada do Gauchão Série A acontece neste sábado, dia 31. A Sercesa, nona colocada, com cinco pontos, recebe a AVF de Vacaria, no Ginásio do Sest/Senat. A partida acontece às 18:30 e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Sercesa.   

Clique aqui e confira a tabela completa

FONTE: Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa

Compartilhar Tweetar Encaminhar