Sercesa segue preparação com novos reforços

Mesclando o trabalho físico, tão importante num início de temporada, com o técnico e tático, sob a batuta do técnico Jarico, a Sercesa/TW Transportes segue trabalhando, preparando-se para a temporada 2022, em especial a disputa da Série Prata. Com o elenco ainda em formação, o clube segue apresentando várias novidades. Jovens talentos vão sendo agregados ao clube.

De Carazinho, foram apresentados o fixo João Moicano e o ala Cleyson Xaropinho. Dois jovens jogadores vêm de Santo Antônio do Planalto: os alas Juninho e João Freitas. De Passo Fundo, os fixos Emanuel e Gui Tonet.

O grupo também tem algumas caras já conhecidas pelo torcedor da Sercesa. O jovem ala Adão, de 20 anos é cria da base da Sercesa, onde foi Campeão Gaúcho em 2011 e 2017. O ala também fez parte do grupo Campeão da Série Prata em 2020, primeiro título do clube após o retorno do elenco adulto.

Em todos eles, uma vontade em comum: vencer com a camisa da Sercesa/TW Transportes e chegar a elite do futsal gaúcho. A equipe carazinhense estreia no dia 28 de maio, em Carazinho, enfrentando o Bom Jesus de Soledade. O Ginásio da Fundescar será a casa da Sercesa/TW Transportes em 2022. Confira a tabela completa de jogos do clube na primeira fase da Série Prata:

28/05 – Carazinho – SERCESA X BOM JESUS

04/06 – Sananduva – SANANDUVA FUTSAL X SERCESA

11/06 – Carazinho – SERCESA X BLACK SHOW

18/06 – Carazinho – SERCESA X SER TRIUNFO

25/06 – Tupanciretã – FIGUEIRA X SERCESA

30/07 – Soledade – BOM JESUS X SERCESA

06/08 – Carazinho – SERCESA X SANANDUVA

13/08 – Guaíba – BLACK SHOW X SERCESA

20/08 – Triunfo – SER TRIUNFO X SERCESA

27/08 – Carazinho – SERCESA X FIGUEIRA

Compartilhar Tweetar Encaminhar