FOTO: Vinícius Gayeski - Sercca

Sercca vence o Ibira Futsal, em Casca

Foi com emoção, mas a estreia do Sercca jogando dentro de casa, pela terceira rodada do Gauchão Sicoob de Futsal Série B teve vitória sobre a forte equipe do Ibira Futsal por 05 X 03.

O Sercca contou primeiramente com uma grande atuação do goleiro Tesser, que fez grandes defesas para garantir a vitória. O placar foi inaugurado em uma bela jogada do pivô Ortiz, que chutou sem chances de defesa do goleiro adversário, o time de Ibiraiaras empatou com um belo gol de Trave e virou com Tatyinha, logo após Basso recuperou a bola na quadra de ataque e fuzilou o gol adversário levando um placar de 02 X 02 para os vestiários.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio e outro chute forte, Ortiz colocou o Sercca na frente novamente, depois foi a vez de Basso marcar seu segundo gol, em grande jogada individual chutou forte sem chances de defesa. O time visitante se viu em um prejuízo ainda maior, quando Gleison recebeu uma entrada duríssima do goleiro Bianchi que recebeu o cartão vermelho. O Ibira Futsal então apostou no goleiro linha, e Roger descontou para os visitantes, no último instante do jogo Ortiz fez o quinto do Sercca, seu terceiro no jogo e colocou números finais a partida, 05 X 03 para o time de Casca.

Ao fim da partida Ortiz, autor de 3 gols disse “agradecer toda a equipe, comissão técnica toda, apesar dos nossos desfalques conseguimos os 3 pontos, agora é continuar trabalhando para melhorar e seguir forte na competição”.

A vitória representa a manutenção do 100% de aproveitamento e a vice-liderança momentânea da Chave B com 6 pontos. Na próxima rodada o Sercca viaja até Serafina Corrêa, para enfrentar a ASF.

FONTE: Vinícius Gayeski – Sercca

Compartilhar Tweetar Encaminhar