📸📝: Vinicius Bonafé Gayeski - Sercca

Sercca conquista título da 1ª Copa Sercca/Moving Academia de Futsal

No domingo, 22 de maio, O Sercca conquistou a 1ª Copa Sercca/Moving Academia de Futsal. A equipe casquense bateu a AGE de Guaporé na grande final da competição por 4×2.

Os visitantes chegaram a ficar duas vezes a frente do placar, mas Gabriel descontou no primeiro tempo. Basso batendo tiro-livre deu igualdade ao marcador, a virada veio com Bellebone de pênalti. O resultado positivo passou também pelas mãos do capitão do Sercca, goleiro Joel, que defendeu um tiro livre quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o fim do jogo. A equipe casquense aproveitando o uso do goleiro linha da AGE conseguiu marcar mais um gol com Bellebone fazendo o 4×2, dando números finais a partida, deixando a taça em Casca e dando o título ao Sercca.

Agradecemos a participação da torcida que se fez presente nos dois dias da competição. Também agradecemos a AGE, APF e Sananduva Futsal por terem aceito o convite para a competição. Bem como fica o agradecimento a administração municipal pelo suporte com equipe e ambulância durante os jogos da taça.

A 1ª Copa Sercca/Moving Academia de Futsal serviu de preparação ao Sercca para a disputa do Gauchão de Futsal Série A, onde a equipe casquense no dia 02/06 recebe a ACBF de Carlos Barbosa pela primeira rodada da competição.

📸📝: Vinicius Bonafé Gayeski – Sercca

Compartilhar Tweetar Encaminhar