Reprodução/Redes Sociais

Sem treinar a 15 dias, jogo do São José dos Pinhais é adiado

Depois de alguns jogos já disputados no final de semana, uma partida do Campeonato Paranaense de Futsal foi adiada pela Federação local. O confronto seria entre Campo Mourão e São José dos Pinhais, e marcaria a estreia das equipes na competição.

Segundo publicação feita nas redes sociais do São José, a equipe está sem treinamentos presenciais a quase 15 dias, em função dos decretos relacionados à pandemia.

Confira o conteúdo da publicação do São José dos Pinhais Futsal:

Às vésperas de estrear na Competição Estadual, o São José dos Pinhais Futsal, sem treinar presencialmente a quase 15 dias devido aos decretos Estaduais e Municipais, vem buscando maneiras de manter seus atletas em atividade mesmo à distância.

A comissão técnica vem realizando reuniões e treinamentos de forma remota, com finalidade de minimizar os prejuízos causados pela pandemia na preparação dos atletas para o Campeonato Paranaense da primeira divisão.

“Sabemos que não temos tempo a perder e mesmo sem a possibilidade de treinar presencialmente temos mantido de todas as formas colocar nossos atletas em melhor estado para representar o Município.” afirmou o treinador Igor Poffo, que lamenta o momento mas entende a necessidade e importância da prevenção, o treinador ainda lembrou que há poucos dias ele próprio e mais alguns atletas testaram positivo para a COVID19.O São José dos Pinhais Futsal que faria sua estreia nesta terça-feira (23) frente a equipe de Campo Mourão no interior do Estado teve sua partida adiada, assim como o seu primeiro jogo em casa que aconteceria no próximo dia 30.

Compartilhar Tweetar Encaminhar