Créditos: Thais Magalhães/CBF

Seleção Brasileira faz visita à Museu, na CBF

A Seleção Brasileira de Futsal viveu um dia de mergulho na memória do futebol nacional. Dias de embarcar para a Copa do Mundo da Lituânia, a Seleção Brasileira de Futsal fez uma visita ao Museu Seleção Brasileira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Prestes a representar a Confederação Brasileira de Futebol, pela primeira vez, em uma Copa do Mundo, os atletas posaram para fotos’ com algumas das taças expostas no Museu.

Créditos: Thais Magalhães/CBF

“Serve como inspiração. A gente saiu do auditório com o olho cheio de lágrima, esse vídeo (de abertura da visita) emociona muito. A gente representando a nossa Amarelinha… Depois de você ver as taças de campeão do mundo, a gente quer colocar a nossa taça ali. No lugarzinho nosso ali do futsal, isso passa pelo Mundial”, declarou Rodrigo, capitão da Seleção Brasileira.

A programação ainda contou com um almoço com o presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues. O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, também esteve com o treinador da Seleção de Futebol, Adenor Bachi – Tite.

Créditos: Thais Magalhães/CBF

A viagem da Seleção Brasileira de Futsal, para a Europa, está marcada para a próxima segunda-feira, dia 30. O primeiro destino será a Polônia, para quatro jogos amistosos. A estreia na Copa do Mundo será dia 13 de setembro, contra o Vietnã.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Créditos: Thais Magalhães/CBF
Compartilhar Tweetar Encaminhar