A Sercesa realizou na noite desta segunda-feira (3), na Jarico Hamburgueria, sua assembleia geral ordinária anual. Os associados presentes analisaram e aprovaram o relatório financeiro da gestão 2024, liderada por Albano Keyser.
Na pauta também estava a eleição da diretoria que comandará o clube em 2025. A única chapa inscrita, com Rogério Rodrigues da Silva como presidente, foi eleita por unanimidade. A diretoria é composta ainda por Fábio Prompt (vice-presidente), Douglas de Oliveira Esteriz (diretor financeiro), Aldrin Alisson Keyser (vice-presidente de esportes) e Marcelo Vargas Leite (secretário). O conselho fiscal é formado por Jardel Marcon, Denisio Tiago Scheidemantel, Robson Salomão (titulares), Sérgio Goulart, Albano Keyser e Ricardo Zambiani (suplentes). O assessor jurídico é Tiago Hartmann.
Albano Keyser, que deixou a presidência, lembrou as principais ações do ano, com a participação na Série Ouro, terminando em quinto lugar, e a disputa de duas importantes competições nacionais, Taça Brasil e Copa Sul. Também agradeceu o empenho da diretoria que o acompanhou.
Rogério Rodrigues da Silva enumerou algumas ideias que pretende implementar, entre elas a reorganização das categorias de base com a adoção de protocolos de treinamentos e sublinhou a longa história vitoriosa da Sercesa, cujo nome é reconhecido no Rio Grande do Sul e até no Brasil.
A nova diretoria da Vermelha e Branca já trabalha na organização do time adulto e nos próximos dias deve anunciar comissão técnica e atletas para disputar as competições do ano, entre elas Estadual Série Ouro e Copa RS.
Texto e fotos: Mara Steffens/Assessoria Sercesa