Foto: Jean Czerwinski

Passo Fundo Futsal enfrenta o Guarany pela semifinal da Liga Gaúcha 2020.

No final do ano passado o time do Passo Fundo Futsal disputava, além do Campeonato Gaúcho Série Ouro e da Copa RS, competições as quais se tornou campeão, a Liga Gaúcha de Futsal, na qual conseguiu vaga para as semifinais. Devido à contaminação de alguns atletas pelo vírus da COVID-19, os jogos foram adiados e remarcados para acontecer em 2021.

Depois de longos cinco meses de espera, finalmente o clube terá o primeiro desafio para tentar a vaga na final do campeonato, contra a já classificada ACBF. O jogo acontece neste sábado, dia 15 de maio, às 19h no Módulo Esportivo em Espumoso. A transmissão da partida fica a cargo da equipe da Rádio Planetário.

O time do PFF está bem preparado, depois de longos meses de treinamento e também das duas vitórias em dois amistosos realizados nas últimas semanas contra as equipes da ASF, de Serafina Corrêa e o Atlântico de Erechim.

A equipe viaja no sábado e está focada em trazer para a decisão em casa um bom resultado conquistado na casa do adversário. O segundo jogo das semifinais acontece no dia 22 de maio, às 19h no Ginásio Capingui.

FONTE: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Tweetar Encaminhar