Divulgação

Passo Fundo Futsal contrata reforços para a temporada de 2022

Logo depois de conquistar a terceira colocação no Gauchão de Futsal 2021, o Passo Fundo Futsal começou a estruturar a sua equipe para a temporada de 2022. Foram 13 renovações e mais três contratações até o momento.

Para compor o elenco o PFF conta com três novos jogadores: Rômulo, Pato e Vinicius. Rômulo Fraga Santos é ala direito, tem 25 anos e estava atuando pelo Santa Rosa Futsal. O atleta também já atuou pela Seleção Gaúcha de Futsal no Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas.

O pivô Erickson Sviech, mais conhecido como Pato, tem 35 anos e estava defendendo o clube de Horizontina. Vinicius Soares de Andrades, de 20 anos, também chega como reforço. O fixo estava defendendo as cores da equipe da ACBF de Carlos Barbosa. Apesar de jovem, o jogador possui ampla experiência pelo ex-clube, tendo atuado também na Libertadores de Futsal.

O Passo Fundo renovou com Willian e Léo (goleiros), Douglas Beiço e João (fixos), Gui Canhoto e Vini (alas) e Matheus Gaúcho e Davi (pivôs). Além destes atletas, toda a comissão técnica foi renovada. O técnico Juninho permanece para a sua quarta temporada no comando da equipe, ao lado do auxiliar técnico Rafael Godoy, Nero (preparador físico), Gustavo Werlang (preparador de goleiros) e Sandi (massagista).

FONTE: Assessoria

Compartilhar Tweetar Encaminhar