FOTO: Vanessa Ritter

Passo Fundo está na semifinal do Gauchão

Depois do empate em Venâncio Aires, no primeiro jogo das quartas de final do Gauchão, o Passo Fundo recebeu a Assoeva para definir o classificado para a semifinal. Depois de um novo empate, pelo placar de 02 a 02, a definição só veio na prorrogação, com a vitória da equipe passofundense.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 4 minutos de jogo, através de Bruninho, para o Passo Fundo. O empate da Assoeva nasceu dos pés de Mateus Lima. A equipe de Venâncio Aires virou o jogo, ainda na primeira etapa, com gol de Pedrinho.

Já na etapa complementar, as duas equipes proporcionaram um jogo franco, com os donos da casa pressionando em busca do empate. Até que, aos 11 minutos, o artilheiro do campeonato Matheus Gaúcho deixou tudo igual, levando o jogo para a prorrogação.

No último lance do primeiro tempo da prorrogação, Douglas Beiço colocou o Passo Fundo em vantagem. Foi a vez da Assoeva se lançar em busca do empate, até que o goleiro Bigode, aproveitando quando a Assoeva usava o goleiro-linha, marcou o quatro e definitivo gol do jogo, para o Passo Fundo.

A equipe treinada por Juninho se junta ao Lagoa Esporte Clube e ao Atlântico na semifinal. O último classificado e os confrontos serão definidos após o jogo entre ACBF e Uruguaianense, na noite deste sábado, dia 04.

Compartilhar Tweetar Encaminhar