Neste fim de semana, acontece a partida de volta da Supercopa RS! Celemaster e Imigrante se enfrentaram há duas semanas e a vitória foi do Celemaster Uruguaianense, por 5 a 1.
A fixa e destaque da equipe, Marina Loures, foi a responsável por marcar 4 dos 5 gols do grande triunfo do Celemaster. Com isso, chegam para a segunda partida já com vantagem de 4 gols sobre o adversário.
“A gente sabe que não tem nada decidido. O futsal é muito dinâmico, muito imprevisível. Isso que é apaixonante na modalidade. Temos que entrar com o mesmo foco, com o mesmo comprometimento que a gente entrou lá em Bento Gonçalves, no jogo de ida.”- declarou Marina.
A fixa comentou como é a sensação de poder ajudar sua equipe com 4 gols em uma partida decisiva.
“É a primeira vez que eu marco em uma final 4 gols e, ainda por cima, uma final que é muito importante para a Celemaster. É um título inédito, a Celemaster ainda não conquistou esse título. Então, a gente vai em busca!. A sensação não poderia ser melhor. É a sensação de dever cumprido, pelo menos em uma parte, poder ter ajudado a minha equipe. Eu me identifico muito com o projeto daqui, então sempre tento dar o meu melhor por eles e as meninas, minhas companheiras de time, também me ajudam bastante. Os gols não são construídos sozinhos. Com certeza, tem a participação de cada uma. Eu também me preparei bastante para essa partida. Eu abri mão do meu descanso nas férias para poder treinar forte para estar bem já no início da temporada da Celemaster. Acredito que, por enquanto, o dever está cumprido e a gente espera que sábado se concretize da melhor forma possível com o título para a cidade”. – concluiu.
A Celemaster recebe a equipe do Imigrantes neste sábado, 15, às 20h, horário de Brasília. Será a partida que decidirá quem levantará o sonhado caneca da Supercopa RS.