Márcio Garcez é o novo técnico da Seleção Angolana de Futsal

A Federação Angolana de Futebol (FAF) apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, em Luanda, Márcio Garcez como novo técnico da Seleção Nacional masculina de futsal.

A apresentação marca o início de um novo ciclo no comando técnico da equipe angolana, que já começa a preparação para os próximos compromissos internacionais. Entre os principais desafios está a disputa do Campeonato Africano das Nações (CAN) de Futsal 2026, que será realizado no Marrocos.

Durante a conferência de imprensa, foram apresentadas as principais linhas de trabalho para o novo ciclo da seleção. Márcio Garcez terá a missão de preparar o grupo para os desafios da temporada, com foco em organização, disciplina, determinação e ambição.

O treinador passa a comandar a seleção angolana em um período de preparação para uma importante agenda internacional, tendo como um dos principais objetivos a participação na competição continental de 2026.

Compartilhar Tweetar Encaminhar