O Magnus Futsal venceu o São José Futsal por 4 a 2, em duelo adiantado da sexta rodada da LNF Cresol 2026, e encostou na liderança da competição.
Dieguinho, duas vezes, Pepita e Rodrigo marcaram para o Magnus, enquanto Lukinhas e Ronney fizeram os gols do São José. A equipe de Sorocaba controlou o confronto e garantiu mais três pontos importantes.
Com o resultado, o Magnus chega aos nove pontos e iguala a pontuação do Joinville Futsal, que lidera a tabela. Já o São José segue na parte de baixo, com apenas um ponto conquistado.
Na sequência da LNF, o São José visita o Joinville, enquanto o Magnus enfrenta o Pato Futsal fora de casa. Antes disso, as equipes voltam suas atenções para a Copa LNF: o Magnus encara o Apodi Futsal fora de casa, enquanto o São José enfrenta o Vélez Camaquã.
