Magnus
Magnus

Magnus suspende treinamentos presenciais

Nesta sexta-feira, dia 19, o Magnus anunciou a suspensão temporária dos treinamentos presenciais. O atual campeão da Liga Nacional de Futsal passará a realizar trabalhos on-line com os grupos adulto e sub20.

Segundo nota publicada pela equipe, a medida foi adotada em função da pandemia, para proteger atletas e familiares, além de todo o staff da equipe. O documento ainda ressalta que a decisão partiu de uma “decisão conjunta entre diretoria e departamento médico”.

Um possível retorno aos treinamentos acontecerá somente no mês de abril.

Confira a nota, na íntegra:

NOTA OFICIAL

O Magnus Futsal informa que, a partir desta sexta-feira (19/03), passará a realizar os treinos dos elencos adulto e Sub-20 de forma on-line e individualizada. A medida visa resguardar a saúde de todos atletas, membros da comissão técnica e seus familiares, neste momento que o país enfrenta severa dificuldade na luta contra a COVID-19.

A livre iniciativa do clube foi tomada em decisão conjunta entre diretoria e departamento médico. Mesmo tendo a possibilidade de treinar presencialmente, a instituição chegou à conclusão que a segurança de todos envolvidos direta e indiretamente com o Magnus Futsal vem em primeiro lugar.

Voltaremos a analisar a situação somente no mês de abril para tomarmos futuras decisões, sempre prezando pela saúde de todos envolvidos.

Compartilhar Tweetar Encaminhar