Magnus Futsal arranca empate no fim contra o Corinthians

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite desta sexta-feira para fazer o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual contra o Corinthians. Jogando na casa do adversário, o time do interior buscou o empate em 2 a 2 no minuto final de jogo, e agora volta para Sorocaba (SP) precisando de uma vitória para ficar com o título. Em caso de empate no tempo normal, o duelo segue para a prorrogação e uma nova igualdade garante a taça para os sorocabanos.

Os visitantes começaram o jogo criando uma série de oportunidades no ataque. De tanto insistir, Leandro Lino fez o giro e chutou cruzado para abrir o placar. O empate corinthiano veio em seguida com Tatinho em finalização no canto. No segundo tempo, o time da capital paulista conseguiu a virada com Canabarro batendo de primeira.

A partida continuou aberta, com os dois lados enfileirando gols perdidos e defesas importantes dos goleiros. Charuto ainda recebeu o segundo amarelo, acabou sendo expulso e ficará fora do segundo jogo. Restando quatro minutos, o Magnus usou goleiro-linha e a tática teve efeito. Restando apenas um minuto para o fim, Dieguinho recebeu livre na segunda trave e empatou a partida.

Os dois times voltam a se enfrentar na segunda-feira, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, com torcida única.

Ingressos para o segundo jogo

Os torcedores encontram ingressos para o jogo da volta no valor promocional de 15 reais e podem adquirir as entradas no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (somente dia 11/12, a partir das 11h).

A partida contará com torcida única. Seguindo a definição da Federação Paulista de Futsal e o regulamento da competição, da mesma forma que aconteceu no jogo de ida, somente poderão estar presentes na segunda partida os torcedores do time mandante, o Magnus Futsal.

Não poderão entrar na Arena Sorocaba torcedores com a camisa do Corinthians ou de suas torcidas organizadas, ou a utilização de qualquer objeto, utensílio, bandeira, peça de roupa, boné, chapéu e/ou similar que faça menção ao adversário.

A Polícia Militar, bem como a Guarda Civil Metropolitana, estará fazendo toda a segurança do evento.