Liga Feminina de Futsal 2025 tem início com show de gols

A Liga Feminina de Futsal (LFF) 2025 começou com emoção de sobra e redes balançando por todo o Brasil. A rodada de abertura da competição, que conta com 13 equipes em turno único na primeira fase, teve destaque para a goleada do Stein Cascavel (PR), que aplicou 7 a 1 sobre o Unidep/Pato Branco (PR).

Outros favoritos também estrearam com vitória, como o Barateiro (SC), que venceu o Londrina (PR) por 3 a 1, e as Leoas da Serra (SC), que superaram a Malgi (RS) por 3 a 0. Em Brasília, a ADEF bateu a ADCEF/Confiança (SE) por 6 a 2.

A rodada somou 33 gols marcados em 6 partidas, resultando em uma média de 5,5 gols por jogo — reflexo do alto nível técnico e ofensivo das equipes logo no início da competição.

Dois empates equilibrados marcaram a rodada: São José (SP) e ADTB (PR) ficaram no 2 a 2, enquanto Female (SC) e Resenhas (GO) protagonizaram um movimentado 3 a 3.

As oito melhores colocadas ao fim da primeira fase avançam para os playoffs. A próxima rodada promete ainda mais emoção na luta pelo título nacional.