Leozinho não é mais jogador do Magnus

Depois de praticamente 20 dias de afastamento do atleta Leozinho, Magnus e atleta confirmaram o fim do ciclo do jogador no time de Sorocaba. Depois de 6 temporadas na equipe paulista, o jovem craque teve o fim do seu vínculo antecipado. O contrato encerraria no final deste ano de 2022.

Durante o período de afastamento, silêncio total entre os envolvidos e muitas especulações sobre os motivos do afastamento e o futuro do atleta.

Nas publicações feitas pelo clube e por Leozinho, o tom foi de agradecimento e respeito. O atleta escreveu “Foi o clube que me abriu as portas há cinco anos atrás, para realização do meu sonho, e hoje, saio com a consciência tranquila, pois devolvi tudo o que fizeram por mim e correspondi a toda expectativa no meu potencial. Vivi e amei intensamente esse clube! Sou muito grato por tudo que vivenciei nesse período”.

A postagem feita pelo Magnus conta com um vídeo de lances importantes da carreira do jogador. O texto elogia Leozinho: “Um atleta com talento raro, um menino que chegou em Sorocaba em busca de uma oportunidade, alcançou seus objetivos, conquistou muito espaço, venceu, errou, acertou e conquistou o coração de todos os brasileiros fãs de futsal. O Magnus Futsal agradece por todas as conquistas e grandes momentos vividos pelo Leozinho conosco”. A publicação argumenta que a decisão de rescindir o contrato aconteceu “por divergências de pensamentos”.

Já em nota oficial, publicada no site do clube, o texto fala em “divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos”. A postagem ainda explica que a saída de Leozinho não tem relação nenhuma com o caso da selfie tirada pelo jogador com um torcedor, em Foz do Iguaçu, durante uma paralisação no decorrer do jogo contra o Foz Cataratas.

A partir de agora, Leozinho está livre para negociar com qualquer clube. Apesar de nenhuma informação oficial, especula-se que o atleta já possua um acerto encaminhado com o Corinthians.

  • Confira a nota oficial publicada pelo Magnus:

Nota oficial: Magnus Futsal e Leozinho
05/08/2022

O Magnus Futsal e o atleta Leonardo Caetano Silva (Leozinho) informam que, em comum acordo, resolvem encerrar o contrato entre as partes por divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos. A decisão antecipa o final do vínculo que tinha duração até 31/12/2022 e finda qualquer prioridade de renovação da equipe, permitindo ao atleta escolher livremente o seu futuro clube.

Esclarecemos que a eventualidade de uma foto concedida pelo atleta durante uma partida da LNF2022 não tem nenhuma relação com essa decisão. Pedimos que se encerre a onda de boatos acerca do assunto e que sejam respeitados os direitos de cada lado, bem como a privacidade e a imagem dos envolvidos.

“Sou grato por tudo o que vivi neste clube e nesta cidade. O Magnus Futsal abriu as portas e me deu a oportunidade de ser um jogador profissional, quero que todos sejam felizes por aqui. Que o clube siga sua jornada de sucesso e eu seguirei em busca dos meus sonhos e ambições pessoais, por hora refletindo ainda sobre o meu futuro”, agradeceu Leozinho.

O Magnus Futsal agradece ao Leozinho por estas 6 temporadas defendendo as cores de nossa camisa e deseja sucesso na continuação da carreira do atleta. “Leozinho é um grande atleta do futsal brasileiro e mundial. O Magnus tem muito orgulho e gratidão por sua passagem no clube, sua carreira já está escrita em nossa história e desejamos sucesso em sua sequência”, afirmou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.

Compartilhar Tweetar Encaminhar