Lagoa EC vira sobre a AEF, conquista a segunda vitória e entra no G-8 do Gauchão

O Lagoa EC conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira (15), ao derrotar a AEF, de Entre-Ijuís, por 5 a 2, no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, em partida válida pelo Gauchão Sicredi de Futsal, promovido pela Liga Gaúcha de Futsal.

A equipe visitante começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gabrielzinho, colocando a AEF em vantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Lagoa EC voltou com outra postura e buscou a reação rapidamente. Matheus marcou o gol de empate e, pouco depois, Kike virou o marcador para os donos da casa.

A AEF ainda conseguiu reagir e voltou a igualar o placar com mais um gol de Gabrielzinho, mas o time lagoense retomou o controle da partida na reta final. Adriano colocou novamente o Lagoa em vantagem, Matheus marcou seu segundo gol no jogo e Maninho fechou a vitória em 5 a 2.

Com o resultado, o Lagoa EC sobe na tabela de classificação e chega aos seis pontos, ocupando momentaneamente a oitava colocação da competição.

Já a AEF segue sem pontuar no Gauchão Sicredi de Futsal. A equipe de Entre-Ijuís acumula cinco derrotas em cinco partidas disputadas até o momento.

O próximo compromisso do Lagoa EC será já neste sábado (18), fora de casa, diante da Atlec, em Três Passos. No mesmo dia, a AEF recebe o Guarany, de Espumoso, em busca dos primeiros pontos na competição.

Compartilhar Tweetar Encaminhar